terça-feira, 12 de maio de 2009

Sonho de uma noite de verão


"Nos seus sonhos tudo era perfeito, Geovanne Casanova não faria melhor!"
*
*
Você já teve um "sonho de uma noite de verão"?
O meu aconteceu em novembro de 2007 depois de uma baladinha no centro da cidade. Conversa vai, conversa vêm e tudo aconteceu naturalmente. Com um misto de magia, paciência, diversão e muito talento (rsss). O "sonho" não era o primeiro e sabia que não seria o último, mas foi inesquecível...
Poxa... Eu venci meus preconceitos de idade e até de nível social (pois não curtia um tipo "boy" e não é o que mais me atrai), mas o "príncipe" em questão era mais que esse rótulo, garoto zona sul, play-boy e mais novo, era... um menino doce, autêntico, meigo, e muito talentoso! (risos)
Pois é, vivendo e aprendendo... Porque me lembrei disso? Porque estava aqui ouvindo a música do Plebe Rude e veio a frase: "Geovanne Casanova não faria melhor!" Não faria mesmo...
(risos) :)
*
*
*
*uma palhinha do refrão: "Nos seus sonhos tudo era perfeito, Rodolpho Valentino não faria melhor. Nos seus sonhos tudo era perfeito, Geovanne Casanova não faria melhor!"
*
*OBS.: Por que "Sonho de uma noite de verão" em pleno novembro? Vai ver é por causa da temperatura... (rs).

11 comentários:

Unknown disse...

Nusss muito apaixonado nee...

bjao

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Interessantíssimo,amiga. Mas você nos deixou com um gostinho de quero mais. Conta mais,né? rs rs brincadeira,hein?Para de ser curioso,Carlos

SAM disse...

Hummmmmmmmmm...Quero um (? vários!) sonho coloridíssimo deste! Rsrsrs. Sortudaaaaaaaaaaaaaaa! É pra quem pode, né não? Rsrs


Beijos, querida.

Danny Doo® disse...

HÁHÁHÁHÁHÁHÁ!!!!

Contar mais... nem me pagando! rsss

Mas obrigada pelas super visitas meus leitores!!!
rsrsrsrrss

Beijão... valeu a audiência!

:)

Bala Salgada disse...

Oi linda, como vai?

Seu logo ficou bonito, virou um mix, um scrap book, rs.

Silveira S. disse...

É bom sonhar.

bjos

Bala Salgada disse...

Já tive, é o melhor não?
Eu em Sampa, ele de outro estado. Parecia filme!

Anônimo disse...

Sou muito curiosa, mas vc está certa, momentos a dois, só a dois. rsr

Bjs.

Nê A. Vieira disse...

Tá mandando bem!

Bjos

Felipe disse...

Tem continuação??? Quero saber!!rs

Unknown disse...

Dany, isso me lembrou dois episódios interessantes em minha vida de Sampa e de Rio... hehehe.

Muito bom o post.

Beijo grande.