sábado, 1 de agosto de 2009

Que preguiça...

Nossa ando desleixada com o blog. Peço desculpas por não ter quase entrado nos blogs dos amigos... É tanta coisa nova acontecendo ao mesmo tempo, que fico perdida com a net e com o relógio (risos).

Estou eu aqui, digitando e assistindo um filminho cult pelo canal futura (acreditem!), é o antigo vício das Maratonas ODEON. Nunca mais fui, então meu consolo é fazer minha maratona de filmes "in house" mesmo. Descobri o twitter, uma ferramenta (mais uma!) prática e diferente. Quem quiser me add por lá: dannydoobrasil (doobrasil porque descobri um danny doo, masculino nos EUA! acreditam?) rsss.

Ando lendo o livro "Noites Tropicais" do Nelson Motta e estou amando! O Nelson escreve que é uma coisa! Muito boa leitura.

Minha pós em marketing terminou e agora posso migrar de área à vontade (rsrsrs), estou cada vez mais focada em uma área técnica (Desenho e Projetos) e estou me dedicando, espero que Deus esteja me direcionando cada vez mais. Não posso perder de vista o lado prático e necessário da sobrevivência, hehehe!!! Então é isso...

Deixo um enorme beijo à todos e mais uma vez obrigada pela visita!

Beijinhos, Danny Doo - diretamente da Doolãndia.

8 comentários:

Jéssy Jansen disse...

hsuauhuhaush!
Lindoo texto!
Lindoo blog!
Esse livro é bom????


Beijus!
Obrigada por passar no meu =D

Anônimo disse...

Que bom Danny!! Vc está de volta! Ficamos contentes com sua nova jornada. Sim, Deus está no leme, siga em frente.

Bjs e boa semana.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Danny.Fez falta. E obrigado pela visita carinhosa.Volte sempre. bjss

Felipe disse...

Qualquer dia vamos nos esbarrar nas maratonas de sexta no Odeon... estamos sofrendo com os mesmos problemas!rs

Beijos

bat_thrash disse...

Se vc se diz desleixada, o que dirá então de mim?
Sumi sim, pois julho foi mês de recesso, entonce nem quis chegar perto da NET.
Mas já tem algum tempo que passei aqui, e vc tbm andava mega sumida.
Beijo grande.

Carmela disse...

Gostei!

Que foto maneira.

bjo

poetaeusou . . . disse...

*
será
as celebres sextas-feiras ?
,
conchinhas Marketingadas,
deixo,
,
*

Silveira S. disse...

Saudações, Danny Doo!;)