sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Romance ideal


Vó, por que será que a gente gosta tanto de novela?
- Porque a vida é sem graça demais. Nós estamos enjoados da vida da gente, então a gente quer acompanhar a vida de outras pessoas com seus romances bestas.
- Mas Vó, se a gente sabe que a vida nunca vai ser igual à novela, por que a gente continua assistindo e querendo viver esses romances bestas?
- Você fala pra cacete, menina! Deixa eu ver minha novela em paz!



Você pensa demais, Raquel. Só assiste e pronto.
- Ah, Vó… Mas é que eu queria entender porque eu me apaixono tanto por esses homens da ficção e não acho nenhum interessante por aí…
- Você e a nação, minha filha. O problema é que se os homens de verdade são pipocas, os das novelas tem muito mais bacon!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sempre que meu amigo e eu começamos esse assunto, tudo acaba mal. Dia desses eu mudei de rumo e perguntei como andava a vida amorosa dele. Ele respondeu que ainda estava namorando a Fulaninha, já que ela é inteligente e sem frescura, que não cria expectativas falsas em cima do namoro. Aí eu quis saber qual era a bendita graça de se iniciar uma relação sem expectativas, sem paixão, sem fogo no rabo. Ele me olhou com cara de poucos amigos e eu encerrei o papinho besta: “Garanto que Carlos Daniel Bracho faria a Fulaninha se divertir bem mais que você faz.” Ele ficou meio possuído pelo capeta, mas vai superar. E vai tentar de novo me fazer largar o vício novelístico.

Rui L. Florêncio disse...

:)complicado.

Feliz Natal.

Bjos

Nely disse...

Gostei, mas eu sou excessão, rsrsrsrs

Bjos

Carmela disse...

Danny

Os homens são complicados demais.

Bejos

Anônimo disse...

Bota complicado nisso rs. Bjs linda.

SAM disse...

hhahahahahahahahahahahahahahahaha


_________________°PAz°
________________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolênciaº
______CAMPANHA MEU AMIGO ESPECIAL
__________________Que
__________________Deus
_________________Continue
_______________Te abençoando!!
Bjos em teu coração iluminado!!!

Camila O. disse...

Hmmm, acho que não. x)